Aumentar Poder Psiônico
O personagem pode lançar poderes psiônicos com alcance maior.
Pré-requisito: Usar poderes psíquicos (mínimo um poder).
Benefícios: Seu personagem pode aumentar o alcance de um poder psíquico (+18 m). Um poder psiônico aumentado acrescenta +4 pontos de poder psiônico e se esse poder psiônico puder ser feito a cada rodada esses pontos adicionais também serão acrescentados. Os poderes psiônicos que não tenham alcance definido pela distância (quando a referência “Alcance”) não podem ser afetadas. O personagem é habilidoso com tarefas relacionadas ao psiquismo.
Pré-requisito: Usar poderes psíquicos (mínimo um poder).
Benefícios: Seu personagem recebe +2 de bônus em todos os testes de Identificar Poderes Psiônicos e Usar Instrumento Psiônicos.
Aptidão Telecinética
Aptidão Telecinética
Você é capaz de manipular objetos com a mente com mais facilidade que outros psiônicos.
Pré-requisitos: Telecinese.
Benefícios: Você pode usar esse poder mesmo que não tenha escolhido, mas só poderá carregar mentalmente objetos ou humanoides que pesem no máximo 27 kg. Se você já tiver escolhido esse poder; acrescente +27 kg na capacidade máxima que pode suportar usado tal poder.
Aptidão Telepática
O personagem possui uma grande capacidade de comunicação mental.
Pré-requisitos: Telecinese.
Benefícios: Você pode usar esse poder mesmo que não tenha escolhido, mas só poderá carregar mentalmente objetos ou humanoides que pesem no máximo 27 kg. Se você já tiver escolhido esse poder; acrescente +27 kg na capacidade máxima que pode suportar usado tal poder.
Aptidão Telepática
O personagem possui uma grande capacidade de comunicação mental.
Pré-requisito: Usar poderes psíquicos (mínimo um poder).
Benefícios: Você pode usar esse poder mesmo que não tenha escolhido, mas só poderá se comunicar com outros humanoides numa área circular 9 m (círculo centrado no psiônico). Se você já tiver escolhido esse poder; acrescente +9 m na área máxima desse poder.
Dominar Poder Psiônico
O personagem está intimamente familiarizado com certos poderes psíquicos.
Pré-requisito: Usar poderes psíquicos (mínimo um poder).
Benefício: Sempre que escolher esse talento, selecione uma quantidade de poderes psíquicos conhecidas pelo personagem equivalente ao seu modificador de Inteligência. Ele será capaz de fazer esses poderes psíquicos com a metade dos pontos de poder psiônico (mínimo 1). Exemplo: O poder psiônico de Ataque Atordoante custa 5 pontos de poderes psiônicos, então com esse talento o custo de Ataque Atordoante passa ser 2 (arredonde para baixo).
Normal: Sem esse talento, o psiônico precisará gastar todos os pontos necessários para usar o poder escolhido pelo personagem.
Observação: Este talento só pode ser escolhido uma única vez!
O personagem pode lançar um poder psiônico usando qualquer nível mais elevado que o normal.
Pré-requisito: Usar poderes psíquicos (mínimo um poder).
Benefícios: Considera-se que um poder psiônico elevado pertence a um nível de poder psíquico superior ao seu nível normal (limitado ao 9° nível). Diferente dos outros talentos psíquicos, Elevar Poderes Psiônicos aumenta o nível efetivo do poder escolhido. Todos os efeitos que dependem do nível do poder psiônico (como a CD do teste de resistência e a habilidade de superar um pequeno globo telecinético) são calculados de acordo com o nível elevado. A poder psiônico elevado será tão difícil de ser feito quanto um poder psiônico do nível escolhido. Por exemplo, um psiônico poderia ativar imobilizar humanoides como um poder psiônico de 4° nível (em vez de um poder psiônico de 2° nível, o nível normal) e tratá-lo como um poder de 4° nível em todos os aspectos.
Escudo Mental Menor
Você possui uma mente capaz de suportar ataques psíquicos.
Pré-requisito: Inteligência (mínimo 12)
Benefícios: Você ganha um bônus de +1 na classe de armadura mental.
Escudo Mental Maior
Você possui uma mente capaz de suportar ataques psíquicos.
Pré-requisito: Inteligência (mínimo 15) e 8º nível de personagem.
Benefícios: Você ganha um bônus de +2 na classe de armadura mental.
Escudo Mental [Épico]
Você possui uma mente capaz de suportar ataques psíquicos.
Pré-requisito: Inteligência (mínimo 18) e 20º nível de personagem.
Benefícios: Você pode acrescentar o bônus de Sabedoria na classe de armadura mental.
Foco em Arma [Lâmina Neural]
O personagem é muito habilidoso para utilizar a arma selecionada.
Você possui uma mente capaz de suportar ataques psíquicos.
Pré-requisito: Inteligência (mínimo 12)
Benefícios: Você ganha um bônus de +1 na classe de armadura mental.
Escudo Mental Maior
Você possui uma mente capaz de suportar ataques psíquicos.
Pré-requisito: Inteligência (mínimo 15) e 8º nível de personagem.
Benefícios: Você ganha um bônus de +2 na classe de armadura mental.
Escudo Mental [Épico]
Você possui uma mente capaz de suportar ataques psíquicos.
Pré-requisito: Inteligência (mínimo 18) e 20º nível de personagem.
Benefícios: Você pode acrescentar o bônus de Sabedoria na classe de armadura mental.
Foco em Arma [Lâmina Neural]
O personagem é muito habilidoso para utilizar a arma selecionada.
Benefícios: O personagem recebe +1 de bônus em todas as jogadas de ataque com a arma escolhida.
Sua força psíquica é devastadora!
Pré-Requisito: Usar poderes psiônicos (mínimo um poder) e 9º nível de personagem.
Benefícios: Você pode acrescentar +1d6 de dano, toda vez que usar um poder psiônico que cause dano com base no D6. Exemplo: Lâmina neural causa 1d6 pontos de dano, mas com este talento o dano da lâmina passa ser 2d6 pontos de dano.
PPPs
Você ganha mais pontos de poderes psiônicos
Pré-Requisito: Usar poderes psiônicos (mínimo um poder)
Benefícios: Você ganha +8 pontos de poderes psiônicos no total de pontos do seu personagem e esses pontos adicionais não serão perdidos mesmo depois que utiliza-los.
Vitalidade
O personagem é mais vigoroso que o normal.
Pré-Requisito: Usar poderes psiônicos (mínimo um poder) e 9º nível de personagem.
Benefícios: Você pode acrescentar +1d6 de dano, toda vez que usar um poder psiônico que cause dano com base no D6. Exemplo: Lâmina neural causa 1d6 pontos de dano, mas com este talento o dano da lâmina passa ser 2d6 pontos de dano.
PPPs
Você ganha mais pontos de poderes psiônicos
Pré-Requisito: Usar poderes psiônicos (mínimo um poder)
Benefícios: Você ganha +8 pontos de poderes psiônicos no total de pontos do seu personagem e esses pontos adicionais não serão perdidos mesmo depois que utiliza-los.
Vitalidade
O personagem é mais vigoroso que o normal.
Benefícios: Seu personagem recebe +3 pontos de vida.
Especial: O personagem pode escolher esse talento diversas vezes. Seus efeitos se acumulam.
Vontade de Ferro
A vontade do personagem é muito superior ao normal.
Vontade de Ferro
A vontade do personagem é muito superior ao normal.
Benefícios: Seu personagem recebe +2 de bônus em todos os testes de resistência de Vontade.
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